bn camara 05 2020

28 01 2020 esportes igor rabello atletico mgTitular na temporada passada, o zagueiro Igor Rabello vê como positivo o fato de o técnico Dudamel ter feito um rodízio no setor defensivo nos dois primeiros jogos do Campeonato Mineiro. Após ficar no banco na estreia, diante do Uberlândia, o jogador foi titular contra o Tupynambás, no domingo.

"O atleta sempre quer jogar. São 30 jogadores no elenco e é difícil todo mundo jogar. Só tem vaga para 11 titulares. Claro que quero sempre ajudar o Atlético jogando. Esta concorrência é positiva para o clube", afirmou Igor Rabello.

No primeiro jogo, o miolo da defesa foi formado por Réver e Gabriel. No segundo, Igor Rabello entrou no lugar do experiente jogador. Nas duas oportunidades o time não sofreu gols, vencendo Uberlândia e Tupynambás por 1 a 0 e 5 a 0, respectivamente.

"Todos estão aqui treinando forte, se preparando, é um grupo muito unido, todos focados em desempenhar o melhor futebol. O Dudamel chegou, determinou aquele time e eu respeito. Tenho certeza de que ele vai escolher sempre os melhores", opinou.

Igor Rabello elogiou os dois concorrentes. "São ótimos jogadores tecnicamente, com boa saída de bola. O Réver é mais experiente e sabe usar isso. Gabriel é um jogador mais rápido. Eles têm total capacidade para desempenhar bem para o Atlético."

O zagueiro afirmou ainda que o grupo está procurando se adaptar o mais rápido possível ao estilo de Dudamel, mas avisou que é muito cedo para cobrá-lo. O Atlético-MG entra em campo pela terceira vez na temporada nesta quarta-feira, contra o Coimbra, no Independência.

"Ainda é início de trabalho, precisamos ter calma. Não podemos querer tudo rápido. Com o tempo, vamos fazer o que ele está treinando e melhor bastante", afirmou Igor Rabello, que elogiou o treinador venezuelano. "É um treinador que cobra bastante, é muito rígido, está sempre falando. Gosta de um jogo mais veloz, com marcação mais forte."


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio