bn camara 05 2020

16 01 2020 esportes bragantino derrotado rosarioO Bragantino foi derrotado pelo Rosário Central por 2 a 1, na quarta-feira, 15/01, em jogo-treino disputado no Arroyo Seco, o centro de treinamento do clube argentino. Rivas marcou os gols dos donos da casa no segundo tempo da partida. Na reta final do confronto, Vitinho descontou para o Massa Bruta.

O Braga estrearia neste jogo-treino o novo uniforme da equipe, com as cores branco e vermelho. Porém, momentos antes do jogo, os times decidiram atuar com uniforme de treino. O técnico Vinicius Munhoz, que está à frente da equipe enquanto um treinador não é contratado para a vaga de Antônio Carlos Zago, escalou o Massa Bruta com Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto e Uillian Correia; Bruno Tubarão, Claudinho e Artur; Ytalo.

No segundo tempo, Munhoz fez alterações na equipe. O Bragantino passou a atuar com Alex Alves; Pedro Naressi, Leo Realpe, Rayne e Luan Cândido; Matheus Jesus, Vitinho e Thonny Anderson. Morato, Alerrandro e Matheus Peixoto.

Este foi o terceiro jogo-treino do Bragantino nesta pré-temporada. Em Itu, o time foi derrotado por 3 a 1 pelo Atibaia e empatou por 2 a 2 com o Guarani. A equipe ainda tem mais um teste marcado. Será neste sábado, 18, contra o San Lorenzo-ARG, às 9h30.

A estreia do Massa Bruta no Campeonato Paulista é no dia 23 de janeiro, contra o Santos, às 19h15, na Vila Belmiro.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio