bn camara 05 2020

15 01 2020 esportes burrao ultimo testeAgora é contagem regressiva. Resta apenas uma semana para a estreia do Taubaté no Campeonato Paulista da Série A-2, quando o Burro da Central visita o Audax, em Osasco, a partir das 19h, no dia 22 de janeiro. Serão mais sete dias para o técnico Ivan Izzo fazer os últimos ajustes no time antes de entrar em campo.

A pré-temporada, que vai chegando ao fim, ainda reserva mais um jogo-treino para o Taubaté nesta quarta, contra o Santo André, time da Série A-1 do Campeonato Paulista. A partida será a partir das 16h, em Jacutinga-MG, onde a equipe do Grande ABC faz a sua pré-temporada. É o último jogo-treino antes da estreia.

O Burro da Central, que iniciou a preparação para a Série A-2 em novembro, aposta em um elenco forte e gabaritado para a disputa. O volante Boquita é um dos reforços contratados para 2020. "Essa pré-temporada foi excelente. Tiramos o máximo dos atletas na parte física, técnica. É a semana de aprimorar um pouco mais e chegar na competição dia 22 da melhor forma possível", afirmou nesta terça.

O jogador também ressaltou a importância do jogo-treino de logo mais. "Vamos começar a dar a nossa cara. Ainda que seja amistoso, é sempre difícil enfrentar uma equipe da série A-1. Temos que acertar o time, ajeitas algumas coisas para a gente dar o máximo e começar com o pé direito", disse.

"Quanto mais jogos, melhor. Vamos preparando a nossa equipe. Nós precisamos disso, para acertar algumas coisas, então esses jogos servem para isso, procurando melhorar cada vez mais para o início da competição", completou o atleta da equipe da região.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio