bn camara 05 2020

28 12 2019 esportes sao jose basket mogiO São José Basket fecha o primeiro turno do NBB (Novo Basquete Brasil) neste sábado, a partir das 19h, em visita ao Mogi, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela 15ª rodada da temporada 2019/2020. O time da região faz também sua última partida este ano, voltando a atuar depois somente em 2020.

Os joseenses, comandados pelo técnico Paulo Cézar Jaú, terão uma dura missão pela frente. A equipe da região vem de cinco derrotas consecutivas no NBB e ocupa, atualmente, o 14º lugar entre os 16 participantes, fora da zona de classificação entre os 12 primeiros colocados que avançam aos playoffs.

Os mogianos, comandados pelo técnico Guerrinha, fazem uma campanha bem melhor, estão em quarto lugar na classificação e, em 14 jogos, venceram dez e perderam apenas quatro.

Na rodada passada, o São José perdeu para o Botafogo, fora de casa, por 18 pontos de diferença. Aliás, nas últimas três derrotas, as diferenças no placar ficaram entre 16 e 20 pontos. A campanha joseense é a pior desde a primeira edição do NBB, em 2009, quando na oportunidade também ficou em antepenúltimo lugar.

Reforços

Para o jogo de logo mais, o técnico Jaú poderá contar com uma novidade. O ala dominicano Nehemias Morillo, contratado na semana passada, está com a documentação regularizada e já poderá ficar a disposição para a partida. Outro que poderá jogar é o armador Jean, de 18 anos, ex-Franca, recentemente contratado para a equipe sub-19 do São José, e que terá oportunidade no time adulto.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio