bn camara 05 2020

21 12 2019 esportes taubate encara cruzeiroO Caldeirão do Bonfim vai ferver! Neste sábado (21/12), o Vôlei Taubaté recebe o Cruzeiro, a partir das 21h30, no ginásio do Abaeté, pela décima rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina, temporada 2019/2020. A partida será transmitida ao vivo.

Os taubateanos, comandados pelo técnico Renan, estão na liderança do campeonato. Os cruzeirenses, com um jogo a menos, vêm logo atrás. Na rodada passada, o time da região sofreu sua primeira derrota no campeonato, ao levar 3 a 2 do Sesc, no Rio de Janeiro. Assim, a equipe soma oito vitórias e uma derrota. O Cruzeiro tem sete vitórias e apenas uma derrota.

Mas o revés do meio de semana não abalou o líder do campeonato para este duelo contra outro dos favoritos ao título nacional. 

Para o levantador Rapha, o jogo contra o Cruzeiro tem o peso de um dos clássicos do voleibol nacional. "Sem dúvidas é um dos confrontos mais tradicionais da atualidade e o histórico equilibrado é prova disso. Nós vencemos o Sada na Supercopa, mas isso não quer dizer nada. Eles vêm fazendo uma ótima campanha e agora teremos esse jogo que vale diretamente a liderança. Nós absorvemos os erros do último jogo e estamos trabalhando em dobro para fazer uma boa partida neste sábado. Acredito que com o apoio da nossa torcida vamos conseguir fazer uma boa apresentação e buscar mais três pontos", disse.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio