bn camara 05 2020

17 12 2019 esportes entrada brutal schalkeEm um jogo marcado pela brutal entrada do goleiro do Schalke 04, Nübel, em Gacinovic, do Eintracht Frankfurt, o time de Gelsenkirchen se deu melhor e derrotou o oponente por 1 a 0, em casa, na conclusão da 15ª rodada do Campeonato Alemão, entrando no G4, a zona de classificação à Liga dos Campeões da Europa.

O triunfo levou o Schalke aos 28 pontos, em quarto lugar, deixando para trás o Bayern de Munique, o quinto, com 27. O Eintracht Frankfurt, por sua vez, é o 12º colocado, com 18.

O único gol da partida foi marcado pelo belga Benito Raman, aosoito minutos da etapa final. Mas o lance que mais chamou a atenção aconteceu pouco depois, aos 21, quando Gacinovic foi lançado em velocidade, correu na direção da bola, enquanto Nübel saía de sua meta. Na tentativa de interceptar a bola, acertou o jogador adversário na altura do peito. O goleiro foi expulso e o atacante precisou ser substituído.

Mesmo com um a menos, o Schalke conseguiu manter a vantagem e agora voltará a jogar na quarta-feira (18/12), quando visitará o Wolfsburg. No mesmo dia, o Eintracht Frankfurt receberá o Colônia.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio