11 12 2019 esportes sao jose campeao voltaTécnico campeão mundial com o São José em 2014, no Japão, Adilson Galdino está de volta às Meninas da Águia para a temporada 2020. Ele foi anunciado na tarde de terça-feira (10/12) e será o substituto de Cléber Arildo, que deixou o cargo ao final da temporada 2019. Galdino vivenciou o melhor momento da história do futebol feminino joseense.

Com um elenco recheado de craques, o treinador ajudou na conquista ainda do tricampeonato da Copa Libertadores daquele ano.

O novo comandante retorna ao clube após cinco anos. O treinador, de 45 anos, também trabalhou como assistente-técnico de futebol da Seleção Principal Feminina, e técnico da Seleção Sub-20 Feminina, conquistando o Sul-Americano e os Torneios Internacionais em Brasília e São Paulo.

As Meninas da Águia vivem um jejum de títulos expressivos desde 2015, quando conquistaram o tricampeonato paulista. Depois disso, o time perdeu várias jogadoras para a Seleção Brasileira permanente e para outros clubes e não conseguiu mais brigar por títulos.


an paulo bento

an luiz octavio