bn camara 05 2020

09 12 2019 esportes sao jose futsalO técnico Fernando Cabral está de volta ao São José Futsal, após onze anos. O treinador foi anunciado neste sábado para o lugar de Flávio Cavalcanti, demitido durante a semana, após ficar no cargo durante a temporada 2019. Cabral estava no Ceará Futsal e vai comandar agora o time joseense na temporada 2020, quando vislumbra a volta aos bons tempos.

Em 2008, Cabral assumiu o time que em 2007 havia conquistado sete títulos e havia passado toda a temporada invicta na histórica campanha do técnico Bruno Zuchinalli. E, mesmo assim, conseguiu manter o alto nível, faturando o bi estadual, quando derrotou o São Caetano na final. Naquele ano, ainda foi bicampeão metropolitano, além dos Jogos Abertos. Cabral também levou o São José ao vice-campeonato da Taça Brasil, quando os joseenses participaram de uma competição nacional pela primeira vez na história. Naquele ano, o time da região contava com craques no time como Leandro Simi, da Seleção Brasileira.

Agora, em 2020, Fernando Cabral vai disputar o Campeonato Paulista Pênalti, a Liga Paulista e a Liga Nacional, além dos Jogos Abertos e Regionais. "Minha primeira passagem foi em 2008 e 2009 e, agora, em 2020 volto para comandar essa grande equipe. Estou com uma expectativa muito boa, já que sabemos do potencial e a estrutura que a entidade possui e só tenho a agradecer o convite em nome de toda a diretoria do São José Futsal. Estou muito feliz e vamos com tudo para fazer um ótimo trabalho em 2020", disse, através da assessoria de imprensa.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio