bn camara 05 2020

06 12 2019 esportes palmeiras perde fla supercopaO time principal não ganhou uma taça sequer em 2019, mas as categorias de base seguem dando muitas alegrias nesta temporada. Na quinta-feira (05/12), o time sub-17 faturou o título da Supercopa do Brasil da categoria mesmo sendo derrotado por 3 a 2 pelo Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A conquista aconteceu porque no jogo de ida, na semana passada, no Pacaembu, em São Paulo, a vitória alviverde havia sido pelo placar de 2 a 0.

A Supercopa do Brasil Sub-17 foi disputada pela primeira vez nesta temporada. O Palmeiras ganhou o direito de disputá-la por ter vencido a Copa do Brasil da categoria - bateu o São Paulo na final. Já o Flamengo ganhou o Campeonato Brasileiro com dois triunfos sobre o Corinthians na decisão.

Em campo, com o Maracanã completamente vazio no primeiro tempo, mas com vários torcedores do Flamengo na segunda etapa por conta da proximidade do horário do jogo contra o Avaí, à noite, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi melhor no primeiro tempo e aumentou a sua vantagem no confronto com o gol de Gabriel Silva.

Na volta do intervalo, o Flamengo precisava fazer três gols para levar a decisão para os pênaltis e de forma avassaladora conseguiu dois em apenas dois minutos, com Lázaro e Carlos Daniel (contra). Só que o Palmeiras segurou a pressão e obteve o empate aos 30 com um belo gol de letra de Lucas Bahia. Nos acréscimos, o time carioca fez o terceiro novamente com Lázaro, mas não teve mais tempo.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio