bn luiz octavio mega feirao nov 2019   bn pref crz 24 09 2019   an pao quente 01

02 12 2019 esportes boquita taubateDe olha na Série A2 do Campeonato Paulista de 2020, o Taubaté anunciou um pacotão de reforços na manhã desta segunda-feira, 02/12. O Burro da Central confirmou 12 jogadores para a próxima temporada.

Os principais destaques do pacotão de anunciados são o goleiro William Menezes, que já defendeu o próprio Burro da Central, o Coritiba e o Boa Vista (Portugal), e o meia Boquita, formado pelo Corinthians e com passagens pela base da Seleção Brasileira. Ele defendeu o Marcílio Dias no segundo semestre.

Veja a lista de reforços:

■ William Menezes (goleiro)

■ Danilo Negueba (lateral-direito)

■ Denis Neves (lateral-esquerdo)

■ Malcoon (lateral-esquerdo)

■ Maurício (zagueiro)

■ Marcos Antônio (volante)

■ Levi (volante)

■ Boquita (meia)

■ Giovanni Pavani (meia)

■ Quirino (atacante)

■ Maykinho (atacante)

■ Ermínio (atacante)

Dos 12 reforços, 10 já estavam treinando com o restante do elenco desde a semana passada. O meia Boquita se apresentou nesta segunda e o atacante Ermínio chega na próxima semana, já que recentemente o atleta jogou a final da Copa Paulista pelo São Caetano.

- Foi um trabalho de mapeamento no mercado, contatos, várias horas assistindo jogos, acompanhando atletas in loco, e já nas contratações a gente estava bastante otimista pelas características dos atletas. Acho que dentro dessa primeira semana de trabalho nos deixa realmente otimistas para a competição que se aproxima - explica o técnico Ivan Izzo, por meio de nota publicada pelo clube.

De acordo com o Taubaté, mais reforços serão anunciados nos próximos dias. Um meia e um atacante estão próximos de fecharem com o time, que aguarda as assinaturas de contrato para confirmar oficialmente a dupla.

Os jogadores já anunciados se juntam a 12 jogadores que ficaram no Burro da temporada passada. Confira o elenco completo até aqui:

Goleiros: Rafael Dida, William e Felipe

Laterais: Ynaiã, Negueba, Denis Neves e Malcoon

Zagueiros: Henrique, Rafael Castro, Dogão, Maurício e Alberto

Volantes: Elivelton, Levi, Marcos Antônio e Hugo

Meias: Boquita, Giovanni Pavani e Elorhan

Atacantes: Rodriguinho, Maykinho, Quirino, Ermínio e Lucas Grossi


an byomed