bn luiz octavio mega feirao nov 2019   bn pref crz 24 09 2019   an pao quente 01

02 12 2019 esportes coelho preve dificuldadeO técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, prevê um jogo difícil contra o Ceará, na próxima quarta-feira (04/12), em Fortaleza, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória no Castelão garante o Corinthians na fase preliminar da Copa Libertadores.

Já o time cearense ocupa a 16ª colocação com 38 pontos e pode entrar na zona do rebaixamento se o Cruzeiro derrotar o Vasco, nesta segunda-feira, em São Januário.

Em seu trabalho transitório, Coelho diz que tem como objetivo entregar o time classificado para o principal torneio sul-americano. "Espero entregar o time na Libertadores, independente de qualquer coisa. Vim ajudar o clube que sempre me acolheu, com uma maneira diferente de jogar, ir para cima. A briga é boa. Teremos jogos muito difíceis pela frente. Vai ser uma batalha contra o Ceará, mas vamos para cima", disse Coelho que, ao final do Brasileirão, entregará o time para Tiago Nunes, contratado do Athlético-PR.

O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, também está confiante na classificação para a Libertadores. Se empatar ou perder para o Ceará, o Corinthians fica com a vaga se vencer o Fluminense na última rodada, na sua arena em Itaquera. "O Corinthians vai estar na Libertadores", cravou o dirigente.


an byomed