bn luiz octavio mega feirao nov 2019   bn pref crz 24 09 2019   an pao quente 01

30 11 2019 esportes volei taubate itapetiningaO Vôlei Taubaté visita o Itapetininga neste sábado (30/11), a partir das 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, pela quinta rodada da primeira fase da Superliga Nacional da modalidade. Os taubateanos, donos da melhor campanha até agora, venceram as quatro primeiras partidas e sem perder nenhum set até agora.

Neste final de semana, o time comandado pelo técnico Renan tenta fazer mais uma vítima. Com 12 pontos, tem dois a menos do que o líder Cruzeiro, mas que tem um jogo a mais. Já os donos da casa venceram apenas uma partida e somam outras três derrotas - estão em nono lugar com 4 pontos.

“Nossa ideia é sempre crescer dentro da competição e encontrar as melhores soluções ao longo dos jogos. O time do Itapetininga fez um ótimo Campeonato Paulista, chegando até a semifinal. Na Superliga acabou derrotado pelo Sada Cruzeiro por 3 a 2, mas fazendo um jogo muito equilibrado, então é um time que está jogando um bom voleibol e dentro da casa deles têm uma performance muito boa. Acho que eles têm no ataque a sua maior força, então nosso sistema bloqueio/defesa precisa estar atento. E o nosso saque precisa entrar para quebrar o passe dele. Será um jogo difícil, onde teremos que nos doar muito para construir o caminho para vencermos. Com certeza eles vão vir para cima para tentar nos vencer", afirmou o treinador taubateano, através da assessoria de imprensa.


an byomed