bn pref crz 24 09 2019    bn luiz octavio mega feirao nov 2019    an camara crz 03 10 2019

05 11 2019 esportes sampdoria vence spalUm dos clubes mais tradicionais do país, a Sampdoria conseguiu na segunda-feira (04/11) um importante resultado em sua luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Fora de casa, na partida que completou a 11.ª rodada, a equipe de Gênova derrotou o SPAL por 1 a 0, no estádio Paolo Mazza, em Ferrara, e deixou a lanterna da competição para o rival.

Com a primeira vitória sob o comando do experiente técnico Claudio Ranieri já tinha conseguido dois empates nas três primeiras partidas, a Sampdoria subiu para oito pontos e está na 18.ª colocação, ainda dentro da zona de rebaixamento. Com a mesma pontuação, o rival Genoa está em 17.º lugar, fora da degola, pelos critérios de desempate. O SPAL, com sete pontos, é agora o lanterna, na 20.ª posição.

O gol da vitória da Sampdoria foi marcado pelo atacante Gianluca Caprari, aos 46 minutos do segundo tempo. O detalhe é que o jogador havia entrado em campo, ao substituir o centroavante Federico Bonazzoli, no minuto anterior.

Pela 12.ª rodada, os dois times voltarão a campo no próximo domingo. Em casa, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova, a Sampdoria receberá a Atalanta. Fora de casa, o SPAL jogará contra a Udinese, no estádio Friuli, em Údine.


an pao quente 02

an byomed