bn pref crz 24 09 2019    bn luiz octavio mega feirao nov 2019    an camara crz 03 10 2019

05 11 2019 esportes bragantino guaraniBragantino e Guarani se enfrentam nesta terça-feira (05/11), às 21h30, com a calculadora nas mãos. Enquanto o Massa Bruta faz as contas para garantir matematicamente o acesso à elite nesta noite, o Bugre também calcula o que precisa para selar a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo entre os times será disputado no estádio Nabi Abi Chedid e vale pela 33ª rodada do nacional.

A conta para o Bragantino subir matematicamente é: precisa vencer o Guarani e torcer para que América-MG e CRB não vençam os seus compromissos. O Massa Bruta lidera a Série B, com 62 pontos, e quer aproveitar o fator casa para se reabilitar na competição. Após a derrota por 2 a 0 para o Cuiabá na última rodada, o Braga aposta no retrospecto em casa, onde ainda não perdeu nesta Série B, para voltar a vencer.

Depois de vencer o vice-líder Sport, o Guarani vai embalado a Bragança Paulista para tentar ser o primeiro a vencer o Massa Bruta em sua casa. A equipe de Thiago Carpini alcançou os 39 pontos, em 13º lugar, e encaminhou a permanência na Série B do próximo ano. Segundo contas do clube, a salvação virá com mais quatro pontos.

Escalações prováveis

Bragantino - Técnico: Antônio Carlos Zago

Os laterais Aderlan (direito) e Edimar (esquerdo) cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam o Bragantino nesta rodada. Aderlan deve ser substituído por Pio ou Wesley. Se Wesley sair do ataque e for a opção na lateral-direita, Bruno Tubarão ou Thiago Ribeiro assumem a vaga no ataque. Na lateral esquerda, Rafael Carioca entra na posição de Edimar.

Quem está fora: Barreto (lesão no ombro esquerdo) e Lucas Ramón (incômodo no posterior da coxa direita)

Pendurados: Anderson Marques, Júlio César, Ligger, Morato, Pedro Naressi, Uillian Correira e Ytalo.

Guarani – Técnico: Thiago Carpini (interino)

O comandante bugrino tem opções caso queira montar uma escalação mais conservadora para enfrentar o líder. Felipe Guedes retorna após cumprir suspensão automática e briga por vaga no meio-campo. Existe também a chance do zagueiro Luiz Gustavo e do volante Deivid ficarem à disposição. De resto, a tendência é que a base da vitória sobre o Sport, elogiada após a partida, seja repetida.

Quem está fora: Igor Henrique (lesão na coxa esquerda), Marquinhos (condropatia no joelho esquerdo) e Bruno Lima (recuperação de cirurgia no joelho direito, só volta em 2020).

Pendurados: Bruno Lima, Bruno Souza, Davó, Deivid Souza, Diego Giaretta, Jefferson Paulino, Klever, Luiz Gustavo, Michel Douglas e Vitor Feijão.

Arbitragem

Roger Goulart-RS apita a partida. Ele será auxiliado por Fabrício Lima Baseggio-RS e Luiza Naujorks Reis-RS. O quarto árbitro será Thiago Lourenço de Matos-SP


an pao quente 02

an byomed