bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

04 11 2019 esportes mano menezes promoverAs boas exibições de Gabriel Veron no Mundial Sub-17 com a seleção brasileira aumentaram a confiança de Mano Menezes na utilização do garoto no time principal do Palmeiras. O treinador contou que ele está em uma lista de atletas que estão se destacando na base do clube e que podem ser aproveitados no time profissional em breve.

Com apenas 17 anos, Gabriel já desperta interesse também de clubes do exterior. De acordo com a imprensa espanhola, o garoto está em uma lista de promessas que o Barcelona tem monitorado. O atacante tem contrato com o Palmeiras até 23 de outubro de 2021 e sua multa contratual é no valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 266 milhões).

"Vimos a partida com atenção, até para vê-lo mais de perto. Fazemos isso no sub-17 e sub-20 para conhecer melhor e falar com os respectivos técnicos. Vamos conversar para tomar decisões importantes com jogadores de talento e que podem estar, sim. Temos relação prévia e vamos ver se confirma o que esperamos para trazer ao grupo principal", diz Mano Menezes.

Do atual elenco principal, o único jogador que saiu da base foi o lateral-esquerdo Victor Luís, mas ele já foi emprestado para outros clubes até conseguir ter espaço na equipe alviverde. Mesmo assim, ele é reserva de Diogo Barbosa.


an pao quente 02

an byomed