bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

09 10 2019 esportes de volta santos lucio verissimoDe volta ao time do Santos depois de ter cumprido suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no último sábado, em São Januário, Lucas Veríssimo exaltou na terça-feira (08/10) o peso que um triunfo sobre o Palmeiras no clássico desta quarta, às 21h30, na Vila Belmiro, tem para as pretensões da equipe alvinegra neste Campeonato Brasileiro.

Se superar o rival, os comandados do técnico Jorge Sampaoli vão igualar os mesmos 47 pontos dos palmeirenses e assumirão a vice-liderança da competição, pois hoje os dois clubes possuem o mesmo número de vitórias, primeiro critério de desempate. E derrotar o oponente também significará reduzir para cinco pontos a diferença para o líder Flamengo, que na quinta-feira encara o Atlético-MG, no Maracanã, no complemento desta 24ª rodada do Brasileirão.

"É um jogo de grande importância. Podemos igualar a pontuação com eles e, para a sequência do campeonato, isso será muito importante para nós. Creio que nossa equipe está muito bem e sabe da importância dessa partida e o que esse triunfo pode agregar para nós. Jogaremos em casa, com o apoio do nosso torcedor. Tenho certeza de que faremos um grande jogo e, se Deus quiser, para sair com um resultado positivo", afirmou o defensor, em declarações ao site oficial do Santos.

E Lucas Veríssimo aposta na força do seu time quando atua no seu estádio para desta vez levar a melhor sobre o Palmeiras, que no primeiro turno do Brasileirão fez valer com autoridade a vantagem de jogar em sua arena diante da equipe santista ao aplicar uma goleada por 4 a 0, no Allianz Parque. "Vamos usar o fator casa e nossa agressividade que temos como mandantes para sair com a vitória", disse o atleta.

Neste duelo, porém, o Santos terá colocada à prova a força do seu elenco, pois estará desfalcado de seis jogadores: Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan, Kaio Jorge e Cueva, convocados para defender suas respectivas seleções, além de Evandro, suspenso.

Em compensação, o treinamento desta terça-feira à tarde, no CT Rei Pelé, serviu para Carlos Sánchez provar que está recuperado de dores na coxa direita que o tirar da partida do último sábado. O meia deve ser confirmado na formação titular alvinegra, assim como o garoto Tailson, atacante que foi o autor do gol que assegurou o triunfo sobre o Vasco em São Januário.

O zagueiro Luiz Felipe, outra baixa no Rio por motivo de lesão, também está recuperado e deve ficar à disposição de Sampaoli para o clássico, mas deve ficar como opção de banco.

A provável time de Sampaoli para o clássico deverá ter Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Alison e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.


bn feira profissoes

an pao quente 02

an byomed