bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

09 10 2019 esportes america mg bragantinoO América-MG confirmou na noite de terça-feira, 08/10, a ascensão que vem tendo no Brasileiro da Série B. No Independência, o Coelho bateu o líder Bragantino por 2 a 0 e entrou no G-4. Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo.

Ricardo Silva abriu o placar, e Júnior Viçosa fez o segundo. O Massa Bruta, que vinha de quatro vitórias consecutivas, segue no topo da classificação. Assista aos melhores momentos do confronto abaixo:

Classificação

Com esses três pontos, o América-MG agora soma 41 e assume a quarta colocação. O Paraná, quinto colocado, tem a mesma pontuação, mas uma vitória a menos (11 contra dez). O Bragantino continua na liderança e com boa vantagem sobre os concorrentes. São 12 pontos a mais que o Atlético-GO, segundo colocado, e 13 a mais que o Paraná, quinto colocado e primeiro time fora do G-4.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi equilibrado e bem movimentado. As duas equipes saíram para o jogo e criaram chances para marcar. Os donos da casa tiveram mais oportunidades claras e, aos 31, Diego Ferreira perdeu um gol incrível. Júlio César saiu do gol e se atrapalhou com Ligger. Com isso, o gol ficou aberto e a bola foi cruzada na área. Diego, sozinho, cabeceou para fora.

Segundo tempo

O América-MG manteve a boa criação de jogadas do primeiro tempo e não demorou muito para abrir o placar na etapa final. Logo aos cinco, após cobrança de falta, a bola foi lançada na área e, no rebote de Júlio César, Ricardo Silva mandou para o gol. O Braga foi mais ao ataque, mas esbarrou na boa marcação do Coelho. E os anfitriões ampliaram aos 26. Após boa trama, Juninho deu assistência para Júnior Viçosa, que, dentro da área, deu um toque de cavadinha para o gol e fez o segundo do América-MG. O Bragantino fez alterações para ficar mais ofensivo e ficou com mais posse de bola. No entanto, os mineiros seguraram os visitantes e garantiram o triunfo.

Próxima rodada

Os times voltam a jogar neste sábado, 12/10. O Bragantino entra em campo às 16h30 para enfrentar o Paraná, no estádio Nabi Abi Chedid. O América-MG joga às 19h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Os jogos são válidos pela 28ª rodada da Série B.


bn feira profissoes

an pao quente 02

an byomed