bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

08 10 2019 esportes cbr empata sportFoi sofrido, mas o CRB conseguiu arrancar um empate diante do Sport em duelo direto pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time alagoano saiu atrás no placar, mas depois de muita insistência conseguiu chegar ao empate pelo placar de 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Guilheme e Edson Cariús marcaram os gols da partida válida pela 27ª rodada, na última segunda-feira (08/10).

Mesmo com a igualdade, o Sport chega aos 46 pontos e assume a vice-liderança da competição nacional, aproveitando que o Atlético-GO, que tem 45, entra em campo apenas nesta terça-feira (08/10), contra o Cuiabá. Já o CRB entrou no G4, na quarta colocação, com 39 pontos somados até agora.

A partida começou bastante truncada no meio-campo, com os dois times se estudando e trocando passes, sempre buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Em um desses lances, aos 11 minutos, após um escanteio cobrado na área, Wellington Carvalho subiu para cabecear firme, no chão, obrigando o goleiro Maílson a fazer uma grande defesa.

Apesar da boa chance, foi o Sport que tirou o zero do placar. Em um contra-ataque rápido, Guilherme aproveitou um lançamento açucarado de Pedro Carmona, invadiu a área a bateu na saída do goleiro Fernando Henrique, que nada pôde fazer. Na sequência, os dois times ainda criaram boas chances, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do time visitante por 1 a 0.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada. Logo aos quatro, o Sport criou uma ótima chance de ampliar. Guilherme puxou o contra-ataque e tocou para Pedro Carmona, que bateu de primeira, mas parou em uma defesa com o pé do goleiro Fernando Henrique. Depois disso, o CRB foi para cima e arriscou três vezes de longa distância, mas em todas parou na defesa do goleiro Maílson.

Porém depois de tanto tentar, o CRB conseguiu chegar ao empate. Aos 22 minutos, Alisson Farias viu Igor invadindo a área e tocou para o lateral, que cruzou rasteiro para Edson Cariús, que apareceu embaixo da trave para empurrar a bola para o fundo das redes. Aos 34, o Sport ainda teve chance de pular novamente na frente do placar, mas o atacante Hernane acabou chutando um pênalti na trave. Até por conta disso, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Os dois times já voltam a campo na próxima sexta-feira para a disputa da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o São Bento, às 19h15. Um pouco mais tarde, às 21h30, o CRB visita o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

FICHA TÉCNICA:

CRB 1 x 1 SPORT

CRB - Fernando Henrique; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Hugo Sanches (Willians Santana); Iago (Willie), Alisson Farias e Léo Ceará (Edson Cariús). Técnico: Marcelo Chamusca.

SPORT - Mailson; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Pedro Carmona (Léo Artur); Yan (Marcinho), Guilherme e Hernane (Elton). Técnico: Guto Ferreira.

GOLS - Guilherme, aos 39 minutos do primeiro tempo; Edson Cariús, aos 22 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Victor Ramos e Welligton Carvalho (CRB); Elton, Guilherme, Hernane, Raul Prata e Sander (Sport).

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (SP).

RENDA e PÚBLICO - Não divulgados.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).


bn feira profissoes

an pao quente 02

an byomed