11 09 2019 esportes aguia sub 23 timaoCom o W.O. do Catanduvense no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o São José estará de folga na tabela do grupo 14 e só voltará a jogar no outro domingo, dia 22 de setembro, contra o Guarulhos, na última e decisiva rodada.

Assim, até lá, o técnico Francisco Oliveira terá bastante tempo para trabalhar com os jogadores.

E, nesta quarta, a equipe faz um interessante jogo-treino contra o time sub-23 do Corinthians, a partir das 9h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com portões abertos, onde testes e movimentações poderão ser feitas para aprimorar a equipe.

O time da região vem de uma amarga derrota para o Fernandópolis, de virada, por 3 a 2, no domingo passado, fora de casa, quando acabou caindo para o terceiro lugar no grupo, que agora só tem as três equipes na disputa.

Agenda

Agora, no próximo domingo, o Guarulhos recebe o Fernandópolis na grande São Paulo. Se vencer ou até empatar este confronto, a Águia do Vale precisará de uma vitória simples no confronto direto da última rodada. Mas, se o Fernandópolis vencer, aí o São José precisará apenas de um empate diante dos torcedores para avançar no campeonato e ir às quartas de final, que será disputada no sistema de mata-mata.

O meia Leandro, que estava suspenso por terceiro cartão amarelo, está de volta para recuperar a posição.