11 09 2019 esportes osasco adversario s joseO Osasco é o adversário do São José nas oitavas de final do Campeonato Paulista de Basquete, que serão disputadas na série melhor de três partidas. Os confrontos ficaram definidos após o encerramento da primeira fase, na noite de segunda-feira (09/09.

E o primeiro jogo será já na quinta-feira, no ginásio Geodesico, em Osasco. Como tem melhor campanha, o time da região terá o direito de fazer até duas partidas em casa.

A primeira no ginásio Lineu de Moura será sábado (14/09), a partir das 18h, com entrada gratuita. Caso seja necessário um terceiro confronto, este será na segunda-feira, dia 16, a partir das 20h, no mesmo local.

Na primeira fase do torneio, os joseenses ficaram em quarto lugar do grupo B, com 5 vitórias e 5 derrotas. O Osasco foi o quinto colocado no grupo A, com duas vitórias e 10 derrotas - grupo A tinha 7 equipes, contra 6 do grupo B.

Quem vencer, vai às quartas de final, onde quatro equipes já estão previamente classificadas, sem precisar passar pelas oitavas.