bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

19 08 2019 esportes aguia valeO São José arrancou um empate nos acréscimos por 1 a 1 contra o Guarulhos no domingo (18/08) pela manhã, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na abertura da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, no grupo 14. Com o resultado, também completa 12 jogos e três meses sem perder na competição.

No quadrangular onde os dois melhores colocados avançam às quartas de final, o time comandado pelo técnico Francisco Oliveira teve uma atuação abaixo do esperado, mas conseguiu reagir no final. No outro jogo da chave, o Fernandópolis venceu a Catanduvense por 1 a 0 fora de casa.

Agora, a Águia do Vale volta a jogar no dia 24, próximo sábado, quando recebe a Catanduvense, a partir das 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. No outro sábado, dia 31, faz outro jogo em casa, no mesmo horário, contra o Fernandópolis.

O jogo

A partida começou movimentada e, mesmo na condição de visitante, o São José tentou tomar a iniciativa da partida em Guarulhos.

Mas quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 14min, após arrancada pela esquerda, o cruzamento foi para Balotelli, que desviou no canto esquerdo do goleiro Rafael Mello: 1 a 0.

E o time da casa, nos contra-ataques, era melhor. Aos 22min, com Shepa, quase ampliou em chute cruzado, sem ângulo, defendido pelo goleiro da Águia.

Encurralado no campo de defesa, o São José sofria a pressão dos donos da casa, sem conseguir sair para o ataque.

Os joseenses conseguiram levar perigo de novo só aos 27min, após jogada pela esquerda, quando Igor Eto'o, em chute rasteiro, chutou na rede, pelo lado de fora, assustando a defesa adversária.

Mas o Guarulhos era melhor e continuava criando mais chances de gol, enquanto o São José parecia não ter poder de reação no primeiro tempo.

Depois do intervalo, a Águia voltou mais disposta e logo aos 4min quase empatou com Luan. Precisando do resultado, adiantou a marcação e ficou a maior parte do tempo no ataque, mas sem conseguir chegar com contundência.

E aos 27min quase levou o segundo gol, em jogada de Balotelli, que o goleiro Rafael Mello fez mais uma importante defesa para a Águia.

Aos 38min, Gustavo chegou com perigo, na marca do pênalti, e o goleiro do São José mais uma vez fez uma defesa espetacular, mandando para escanteio, e evitando o segundo gol.

Aos 47min, Jonatan colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o São José. Na cobrança, aos 48min, Luan empatou para o São José, chutando no canto esquerdo, rasteiro.

Na sequência, o Guarulhos ainda teve a chance de fazer o segundo, com Arthur, que mandou para o gol, mas estava impedido e o bandeira anulou.

Ficha técnica

Guarulhos: Carlos Vinícius; Alan, Felipe, Machado e Arthur; Victor Hugo, Breno (Jonatan), Shepa e Douglas Valle (Marlon); Balotelli (Vitão) e Gustavo. Técnico: Edu Miranda

São José: Rafael; Willians (Alex Junior), Gabriel Franco, Barão e Luciano Pit; Wesley, Zanetti (Allex Carioca) e Igor Eto’o (Luiz Henrique); Brener, Luan e Leandro

Gols: Balotelli, aos 16min do primeiro tempo; Luan aos 48min da etapa final. Árbitro: João Vitor Gobi. Cartões amarelos: Gabriel Franco, Igor Eto'o e Alex Junior (S); Arthur (G). Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos


an byomed

an pao quente 02