bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

17 08 2019 esportes gremio treinoO técnico Renato Gaúcho repetiu a estratégia de fechar o treino antes de confrontos importantes e não deu, na sexta-feira (16/08), qualquer indicação da escalação que enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 21 horas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro de três duelos contra a equipe paulista.

É sabido que o Grêmio irá atuar mais uma vez com reservas no Brasileirão, já que a prioridade é a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, na próxima terça-feira, em casa. No entanto, não é certo quais suplentes formarão a escalação gremista.

Na última atividade antes da partida, no CT Luiz Carvalho, os jogadores fizeram um treino recreativo, do qual não participou apenas o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O volante Darlan desponta como o principal candidato para substituir Juninho Capixaba, sendo improvisado na função. O garoto de 21 anos foi experimentado no setor no treino da última quinta-feira. No ataque, é muito provável que Diego Tardelli esteja entre os titulares. Não se sabe, porém, qual a sua posição na frente. A tendência é de que jogue em uma das pontas, com Luciano no comando de ataque.

Contrato renovado - Depois de renovar o contrato do meia Jean Pyerre, o Grêmio se apressou para estender o vínculo de outra joia do elenco. Nesta sexta-feira, o volante Matheus Henrique assinou seu novo acordo com validade até o final de 2023.

Cria da base gremista, ele é um dos destaques da equipe gaúcha na temporada e, neste ano, foi convocado para a seleção brasileira olímpica, com a qual conquistou, em junho, o Torneio Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon).


an byomed

an pao quente 02