bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

09 0 2019 esportes bragantino botafogo spIntegrantes da zona de acesso do Campeonato Brasileiro da Série B, Bragantino e Botafogo-SP se enfrentam nesta sexta-feira, 09/08, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do nacional. A proximidade na tabela não é o único motivo para a partida ter cara de um jogo bom.

O Massa Bruta, líder com 27 pontos, é dono do melhor aproveitamento como mandante. E Pantera, quarta colocada com 23, é o melhor visitante até aqui.

Em sete partidas no estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino venceu cinco e empatou duas. Fato que faz o time ter 80,9% de aproveitamento como anfitrião. O Botafogo-SP disputou sete jogos fora de casa e conquistou quatro vitórias, sofreu duas derrotas e empatou uma vez. O aproveitamento da Pantera como visitante é 61,9%.

As equipes, aliás, evoluíram do primeiro para o segundo semestre deste ano. No Campeonato Paulista, os times ficaram na parte inferior da tabela e correram risco de cair para a Série A2. Após o estadual, o Bragantino se fundiu com o RB Brasil e praticamente toda a equipe e a comissão técnica do Toro Loko passaram a vestir as cores do Massa Bruta.

Nos últimos cinco anos, Bragantino e Botafogo-SP se enfrentaram oito vezes. Nesse retrospecto, a Pantera tem vantagem sobre o Massa Bruta. São quatro vitórias, contra uma do Bragantino e três empates.


bn feira profissoes

an pao quente 02

an byomed