bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

08 08 2019 esportes meninas aguia perdemO São José perdeu para o São Paulo por 1 a 0 nesta quarta-feira (08/08), no Pacaembu, em São Paulo, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino.

Com o resultado, as Meninas da Águia seguem na lanterna do quadrangular, ainda sem somar pontos e sem fazer gols. Já o São Paulo vai aos 4 pontos, com uma vitória e um empate.

Na próxima rodada, as joseenses, comandadas pelo técnico Cléber Arildo, recebem o Palmeiras, no dia 17 de agosto, às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Antes, na próxima quarta-feira, dia 14, recebem o Corinthians, às 15h, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série A-1.

Contra o São Paulo, as joseenses sofreram o primeiro gol logo aos 6min. Após cobrança de escanteio da direita, Vitória Yaya aproveitou falha da zaga e empurrou para as redes: 1 a 0. As Meninas da Águia, então, partiram para a reação. E tiveram grande aos 38min, quando a atacante Michelle Carioca sofreu pênalti. Na cobrança, Fernanda Tipa acertou a trave.


an byomed

an pao quente 02