30 07 2020 esportes bragantino corinthiansBragantino e Corinthians disputam uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista em jogo único nesta quinta-feira (30/07), às 19h (de Brasília), no Morumbi. Dono de melhor campanha na fase classificatória, com 23 pontos em 12 jogos, o Bragantino é apontado pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho como favorito para o duelo.

A equipe, que jogará a Série A do Brasileirão, venceu São Paulo e Botafogo-SP desde a retomada.

Segundo colocado do Grupo D com 17 pontos e sétimo na classificação geral, o Timão sofreu para obter a vaga. Dado por muitos como virtualmente eliminado durante a pausa, o Corinthians engatou vitórias contra Palmeiras e Oeste e contou com duas derrotas do Guarani para chegar nesta fase.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho e Sergio Xavier.

Bragantino - técnico: Felipe Conceição

A volta de Matheus Jesus deve ser a principal novidade na escalação do Bragantino. O jogador estava suspenso na última partida e foi substituído do Weverson. O volante, aliás, pertence ao Corinthians e está emprestado ao Bragantino. No contrato firmado entre os clubes, não há a cláusula que impede o atleta de enfrentar o time do Parque São Jorge.

No mais, a tendência é o técnico Felipe Conceição manter a formação que venceu o Botafogo-SP na última rodada da fase de classificação.

Quem está fora: Léo Ortiz, Bruno Tubarão, Thonny Anderson, Robinho e Wesley (machucados).

Pendurados: nenhum.

Corinthians - técnico: Tiago Nunes

O clube mais uma vez não divulgou a lista de relacionados, mas Tiago Nunes fará mudanças na equipe. Uma é certa: Boselli, que passou por cirurgia na face. Na frente, o centroavante Jô fará a sua reestreia.

Já Everaldo, que passou a semana com dores musculares, treino no campo na última quarta-feira e é dúvida para o jogo. A possível vaga aberta na esquerda por ser de Mateus Vital, Janderson ou até do recém-chegado Léo Natel. Cantillo, recuperado da Covid-19, também pode retornar ao time.

Quem está fora: Boselli (cirurgia na face)

Pendurados: nenhum.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus.

Auxiliares: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli.

Quarta árbitra: será Edina Alves Batista.

Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto.

Auxiliar de árbitro de vídeo: Herman Brumel Vani.


an paulo bento

an luiz octavio