29 07 2020 esportes david braz gremioGarantido antecipadamente nas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (29/07), às 15 horas, para enfrentar o Novo Hamburgo, em Lajeado, pela rodada final da fase classificatória. E o técnico Renato Gaúcho vai aproveitar o duelo para testar jogadores e dar um descanso aos titulares antes do começo dos confrontos decisivos.

O duelo, assim, permitirá que reservas importantes ganhem uma chance de superar a inatividade, como o lateral Orejuela, o zagueiro David Braz e o goleiro Paulo Victor, que ainda não atuaram na retomada das competições.

"A gente sabe da dificuldade que será esse próximo jogo e, se confirmar a mudança na equipe, de eu ter a oportunidade, vou procurar aproveitar da melhor maneira possível e ajudar o Grêmio em busca da vitória e a terminar na primeira colocação da classificação geral", disse David Braz.

Os titulares nem foram relacionados para a viagem até Lajeado. E o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Darlan, Maicon, Thaciano, Patrick (Rildo ou Isaque) e Pepê; Luciano.

Com 13 pontos somados em cinco jogos, o Grêmio é o líder do Grupo B do Gaúcho. Como perdeu a decisão do primeiro turno para o Caxias, precisa ganhar o segundo para assegurar presença na decisão do torneio.

Trump diz que pode, em breve, fornecer


an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01