an luiz octavio        an pref crz jan 2020

14 02 2020 regiao caragua seletivo hospital regionalMais de 2,4 mil candidatos disputam um processo seletivo para 500 vagas de emprego no Hospital Regional de Caraguatatuba (SP). A instituição responsável pelo processo divulgou na quinta-feira (13/02) a lista de convocados para as provas com a relação de interessados por cargo.

O maior número de inscrições é para auxiliar administrativo, com 778 interessados -- o número de vagas disponíveis para a área não foi informado. Além das provas, os candidatos ainda vão passar por entrevistas e dinâmica.

Foram quatro dias de inscrição e, no processo, os candidatos chegaram de madrugada e enfrentaram longas filas de espera. Nem mesmo a chuva, que deixou vários bairros alagados, desencorajou quem tentava uma vaga de emprego. Devido ao volume de pessoas, a organização montou uma tenda na rua para que os candidatos pudessem se abrigar.

Os convocados para a segunda fase realizarão uma prova específica para o cargo pretendido, com questões sobre conhecimentos gerais, técnicas da área, além de perguntas de conhecimento em informática. A lista de convocados pode ser conferida no site da organização.

Apenas os candidatos que forem aprovados nas provas serão selecionados para participar das entrevistas. O hospital também está realizando um cadastro reserva, para que em futuras oportunidades, possa contratar funcionários entre os inscritos.

As vagas são para 38 cargos, com salários que variam de R$ 1,2 mil a R$ 7,2 mil. As contratações estão previstas para serem feitas entre março e dezembro. Veja abaixo o número de inscritos para cada cargo:

Número de candidatos por cargo

Analista de Comunicação – 60, Analista de Contratos – 71, Analista de Departamento Pessoal – 83, Analista de Gestão de Pessoas – 50, Analista de TI – 54, Arquivista – 19, Assistente Social – 40, Auxiliar Administrativo – 778, Auxiliar de Farmácia – 100, Enfermeiro Centro Cirúrgico – 9, Enfermeiro do Trabalho – 6, Enfermeiro Generalista – 191, Enfermeiro Oncologia / Radioterapia – 5, Enfermeiro Qualidade – 2, Enfermeiro SADT – 5, Enfermeiro UTI Adulto – 12, Enfermeiro UTI Pediátrica – 5, Engenheiro de Segurança do Trabalho – 30, Farmacêutico – 44, Faturista – 17, Fonoaudiólogo – 5, Maqueiro – 29, Motorista – 34, Nutricionista – 15, Odontólogo – 92, Ouvidor – 38, Psicologia – 38, Técnico de Aparelho Gessado – 10, Técnico de Enfermagem – 254, Técnico de Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica – 9, Técnico de Enfermagem no Trabalho – 8, Técnico de Saúde Bucal – 1, Técnico de Segurança do Trabalho – 73, Técnico de TI – 39, Técnico em Radiologia  - 90, Técnico em Radioterapia – 1, Telefonista – 113, Terapeuta Ocupacional - 5

Fonte: Instituto Sócrates Guanaes


an pao quente 01

an byomed