22 02 2019 regiao incendioUma idosa de 70 anos morreu carbonizada em um incêndio na madrugada desta sexta-feira em uma casa na Vila Biquinha em Campos do Jordão (SP). O Corpo de Bombeiros acredita que as chamas tenham sido provocadas por velas e lamparinas usadas pela idosa para iluminar a casa.

Segundo a Polícia Militar, o incêndio teve início por volta das 4h30 e atingiu toda a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo da idosa em um dos cômodos durante o combate ao incêndio.

Foram cerca de três horas de trabalho para apagar o fogo e rescaldo no local. Ao todo, cerca de 12 mil litros de água foram usados na ocorrência.

A polícia informou ainda que a casa não tinha energia elétrica e a idosa usava velas para iluminar o imóvel, o que provavelmente causou o início das chamas. Além disso, os bombeiros informaram que havia bastante madeira no local, o que ajudou a alastrar as chamas.

A Defesa Civil esteve no local para verificar o risco no imóvel. O caso deve ser registrado no 1º Distrito Policial e a perícia deve determinar a causa das chamas.


15 08 2020 regiao crz numero corona

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01