bn camara 05 2020

09 01 2020 regiao sjc ciclovia desmoronaParte de uma ciclovia desmoronou com as chuvas dos últimos dias na zona sul de São José dos Campos (SP). O problema teve início no sábado (04/01) no bairro Bosque dos Eucaliptos, mas tem se agravado com as chuvas. O local foi interditado pela Defesa Civil e foi sinalizado. Mesmo assim, muita gente ainda continua usando a ciclovia e a pista de caminhada.

O trecho da ciclovia, passa por trás de diversas casas perto da Avenida Salinas e preocupa os moradores. Eles têm medo da cratera continuar aumentando e atingir as casas

A Ivani, moradora da região, reclama de marcas de rachaduras no porão e na lavanderia da sua casa, onde os fundos têm ligação direta com a ciclovia.

A prefeitura informou que "foram realizadas vistorias nas casas, que constataram que não há risco para as famílias. Portanto, não há necessidade de interdição nem de remoção das famílias".

Procurada, a Sabesp informou que parte das margens do córrego Senhorinha cedeu e afetou a rede da companhia, na rua Montena, causando danos na tubulação. O serviço de recomposição do trecho danificado foi concluído na quarta-feira (08/01), segundo a Sabesp. O local será aterrado novamente.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio