11 11 2019 regiao guara agc vidros 01A AGC Vidros do Brasil realiza no dia 19 de novembro (terça-feira) evento oficial de inauguração de sua nova planta em Guaratinguetá (SP). A capacidade produtiva da fábrica será mais que duplicada. Com a implantação de um novo forno, a multinacional japonesa mais do que dobra sua capacidade produtiva.

A capacidade de produção da fábrica de Guaratinguetá passará das atuais 600 toneladas por dia de vidros planos para até 1.450 toneladas por dia. Para tanto, realizou investimentos da ordem de R$ 750 milhões, tornando-se uma das maiores fabricantes de vidro plano do país.

Sendo assim, a empresa terá a segunda unidade de produção de vidros planos, vidros automotivos e de uma unidade de produção de vidros coater, além da ampliação do armazém para estocagem de produtos. A expectativa é que gere 600 empregos temporários e outros 300 definitivos.

Para o evento de inauguração estão previstas as presenças de autoridades, além do Presidente da Divisão de Vidros para Construção Civil do Grupo AGC, Jean-François Heris, e principais executivos da empresa.

Na ocasião, os jornalistas presentes terão acesso às instalações da empresa e às informações pertinentes ao processo de expansão da AGC Group no país.

Data: 19/11/2019

Horário: 10h30 às 16h (com cerimônia oficial, almoço e tour pela planta)

Local: Recanto do Bosque – Avenida Brasília, 2770 – Guaratinguetá (190 km de São Paulo)


an paulo bento

an luiz octavio