bn pref crz 24 09 2019    bn luiz octavio mega feirao nov 2019    an camara crz 03 10 2019

09 11 2019 regiao guara elevador santa casaUm elevador da Santa Casa de Misericórdia despencou na tarde de sexta-feira (08/11) por volta das 15h40, na entrada de emergência, localizada na Rua Quinze de Novembro, no centro de Guaratinguetá. Apesar do susto, desta vez ninguém ficou ferido.

De acordo com informações de pacientes, com a queda do equipamento, o estrondo deu para ser ouvido à distância. Inclusive, pessoas que transitavam pela calçada ouviram o barulho, porém ficaram curiosos para saber o que havia acontecido.

Vale ressaltar que, em agosto de 2018, o equipamento da mesma localidade despencou e deixou três pessoas feridas naquela noite de domingo. Sendo dois médicos e um paciente que estava na maca. Ambos foram socorridos pelos bombeiros.

Resposta da Santa Casa

“Foi verificado com o pessoal técnico responsável pela manutenção dos elevadores que houve a quebra do motor e polia de contrapeso de tração. Afirmamos também que não havia passageiro no interior do mesmo e já estão realizando a manutenção corretiva e em breve será liberado para uso”, declarou a unidade hospitalar.


an pao quente 02

an byomed