bn pref crz 24 09 2019    bn luiz octavio mega feirao nov 2019    an camara crz 03 10 2019

 

16 09 2019 regiao jacarei reformas ubsO prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB) planeja o início de reformas em ao menos seis unidades de saúde até meados de novembro. O pacote de obras, anunciado há cerca de cinco meses, ainda estava em processo licitatório e deve ter a assinatura de contrato concluída para que seja emitida a ordem de serviço.

As reformas devem englobar as unidades localizadas nos bairros Santa Cruz dos Lázaros, Jardim do Vale, Jardim Yolanda, Pagador Andrade, Parque Brasil e Cidade Salvador. O serviço deve ter custo de R$ 1,09 milhão.

As reformas devem ter como foco a realização de manutenção hidráulica, elétrica e estrutural. A previsão da prefeitura é a de que tenham a duração de três a seis meses.

Para este ano, o prefeito havia prometido colocar a atenção básica como prioridade na saúde - ainda alvo de inúmeras queixas dos munícipes. A promessa é a de que administração coloque os funcionários neste lugar, no próximo ano.

Questionada sobre novas obras, a Secretaria de Saúde informou que estuda novas reformas e realiza entrega neste mês. "A Unidade do bairro Igarapés já está sendo reformada e inauguraremos no próximo dia 22 as novas instalações da UBS [Unidade Básica de Saúde] do Parque Imperial".


an pao quente 02

an byomed