bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

08 10 2019 regiao pinda lutoA Prefeitura de Pindamonhangaba decretou luto oficial de três dias após a morte de sete pessoas em um acidente neste domingo (06/10), na zona rural da cidade. São seis pessoas da mesma família e um amigo, que tiveram seus corpos encontrados na manhã de segunda.

As vítimas tinham 48, 46, 39, 27, 26, 8 e 6 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 5h50 para atender um acidente de trânsito na Estrada do Sapucaia, na altura do bairro Taipas.

No local, familiares que faziam buscas na região encontraram o veículo caído em uma valeta na beira da estrada. Eles contaram que o grupo havia deixado a casa no domingo de manhã, por volta das 9h, para passar um dia de lazer nas piscinas naturais do Ribeirão Grande, porém, não haviam apresentado mais notícias depois das 17h.

Os familiares das vítimas chegaram a fazer publicações em grupos na internet para tentar localizá-los durante a noite de domingo.

No córrego, os bombeiros constataram que o carro encontrava-se somente com as rodas traseiras à vista. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo na estrada, que não é pavimentada. A perícia foi acionada e os corpos identificados.

A corporação não conseguiu identificar se o veículo, um Gol branco, possuía alguma marca de batida que provocasse o acidente. Estima-se que o carro tenha caído na vala ainda durante a tarde de domingo.

A corporação de bombeiros informou que o marido de 26 anos e a esposa 27 morreram junto das duas filhas, de seis e oito anos. A mãe da esposa, de 48, também morreu junto do padrasto da esposa, que tinha 44 anos. A perícia ainda identificou a morte de um amigo que acompanhava a família no passeio, e que estava com 36 anos.

A operação para que fosse realizada a retirada das vítimas e do veículo do local levou cerca de duas horas para ser concretizada.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Pindamonhangaba e a causa exata da morte dos ocupantes do carro ainda devem ser apresentadas em laudo médico.


bn feira profissoes

an pao quente 02

an byomed