bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

08 10 2019 regiao jac infraestruturaNove meses após o governador João Doria (PSDB) suspender verba destinada para serviços de infraestrutura em Jacareí, o também tucano Izaias Santana anunciou a liberação de parte da verba estadual que já era esperada pelo município.

O montante, anunciado em cerca de R$ 2,7 milhões, deve ser destinado para o recapeamento de vias do Centro e dos bairros São Silvestre e Parque Santo Antônio.

O convênio foi assinado quando o governo ainda estava sob o comando de Márcio França (PSB), no ano passado, e previa cerca de R$ 4 milhões para que os serviços fossem realizados na cidade.

Segundo o prefeito, o valor anterior do convênio não estava dentro da realidade financeira do Estado de São Paulo.

"O convênio foi assinado sem empenho e sem dotação orçamentária suficiente. A rigor, os convênios assinados após as eleições são nulos, lei de responsabilidade fiscal, salvo se deixarem recursos financeiros vinculados", afirmou o prefeito em resposta à questionamento de munícipes.

A liberação do recurso foi anunciada pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, durante evento em que o prefeito celebrou junto à aliados políticos os 1.000 dias da administração tucana na cidade.


bn feira profissoes

an pao quente 02

an byomed