bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

30 09 2019 regiao crz ana karin sergioA corrida eleitoral em Cruzeiro para o pleito de 2020 deverá ganhar novos lances com a inclusão de mais dois nomes dispostos a conquistar a Prefeitura. Depois da citação de Thales Gabriel, de Marco Aurélio Rocha, de Juarez Juvêncio e de Patrícia Baptistella, surgem agora os nomes de Sérgio Antônio dos Santos e de Ana Karin.

Para o eleitor, o quadro político ainda segue frio. Nos bastidores políticos, enquanto isso, o clima é de intensa corrida. Líderes partidários tentam fortalecer as bases porque, para o próximo pleito, não haverá coligações entre siglas na disputa por vagas na Câmara. “Solteiros”, os partidos terão que alcançar no mínimo cerca de quatro mil votos, previsão do quociente eleitoral para outubro de 2020.

Nesse sentido, o vereador Paulo Vieira (PR) tenta acelerar as filiações de atuais vereadores, de ex-vereadores e de lideranças de bairros para garantir ao partido bom desempenho. Condenado à perda do direito de se candidatar a cargos eletivos, Vieira articula manter o forte poder de influência na Câmara e na Prefeitura. “Mesmo que não possa disputar as eleições de 2020, Paulo Vieira não está disposto a perder seu poderio na cidade”, revelou uma fonte ligada ao vereador.

PREFEITURA

Segundo colocado no pleito de 2016, Sérgio dos Santos também articula sua base para voltar aos palanques eleitorais em 2020. A ex-prefeita Ana Karin também tentará resgatar seu poder eleitoral. Segundo fontes, Karin retornará a Cruzeiro em janeiro. As mesmas fontes asseguram que Ana Karin deverá nortear sua candidatura estabelecendo comparação entre os feitos de seu governo e os do prefeito Thales Gabriel.

“Se a Ana teve problemas com irregularidades apontadas pela Justiça, o atual prefeito também tem. Mas, o que não dá para comparar é o que ela fez pela cidade e o que o Thales está fazendo. Ela fez muito mais”, garantem as fontes que articulam o retorno da ex-prefeita.

30 09 2019 regiao crz ana karin

30 09 2019 regiao crz sergio antonio


bn bachiana sesi sp

an pao quente 02

an byomed