bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

09 0 2019 policia taubate gas interditaUm vazamento de gás encanado mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (09/08) na região central de Taubaté (SP). Os imóveis no entorno do cruzamento da Rua Francisco de Barros com a Barão da Pedra Negra foram evacuados e o trecho isolado por cerca de uma hora pela corporação.

O vazamento começou em uma tubulação na rua por volta das 9h30. O comerciante Fabrício de Oliveira disse que o vazamento teria começado após uma tubulação ser perfurada durante uma obra. Ele relatou ter ouvido um estrondo e o forte cheiro de gás em seguida.

“Estávamos na loja quando ouvimos o barulho e em seguida a correria. As pessoas se assustaram e foi um pânico no começo, não sabíamos o que tinha acontecido. Depois começarmos a sentir o cheiro forte de gás e os funcionários da obra avisaram que havia uma tubulação perfurada”, contou.

A área foi isolada pelos bombeiros e vários estabelecimentos e comércios foram evacuados, entre eles uma escola que fica na rua do incidente.

As equipes informaram que acionaram a Comgás para a contenção no local. O local foi liberado por volta das 10h45 pelo Corpo de Bombeiros. Não há registro de feridos.

A Prefeitura de Taubaté informou que uma tubulação de gás não sinalizada pela concessionária foi atingida. Informou também que agentes trânsito orientam os motoristas quanto aos desvios.

Procurada, a Comgás informou que a equipe eliminou o vazamento por volta de 10h20. A Sabesp informou que não tem obras no local.


an pao quente 02

an byomed