23 01 2019 regiao viadutosA Prefeitura de São José dos Campos está executando serviços de reparos na estrutura de quatro viadutos da região central. De acordo com a gestão, a manutenção está sendo realizada nos pilares, nas vigas e na parte de baixo dos tabuleiros e o prazo para término é dia 3 de março.  O valor da obra é de R$ 126.251,83.

Dois deles, que ligam o centro à região do Jardim Paulista sobre a avenida Teotônio Vilela, já estão com os trabalhos concluídos. No momento, as equipes da empresa contratada, a GBVT Engenharia e Construções, estão fazendo a manutenção no viaduto de acesso à avenida Princesa Isabel, em Santana (norte).

No viaduto de ligação com a avenida Rui Barbosa, na mesma região, os trabalhos serão realizados nos fins de semana devido à interferência no trânsito, já que há a necessidade de interditar uma faixa de rolamento da via pública. Os locais estarão sinalizados para orientação dos motoristas.

Segundo a prefeitura, a recuperação estrutural utiliza uma pintura especial contra a corrosão para proteger a ferragem de vigas, pilares e tabuleiros. A pintura é aplicada nas partes danificadas, que recebem cola e argamassa de alta resistência.


an paulo bento

an luiz octavio