23 01 2019 regiao viadutoA CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização do viaduto Jararaca, em Guaratinguetá, no km 63,7 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, no Vale do Paraíba. A partir das 22h desta segunda-feira, dia 21/01, as duas faixas de rolamento, direita e esquerda serão interditadas para os serviços de pavimentação. Durante a realização dos trabalhos, o tráfego de veículos no local será realizado pelo acostamento, somente na passagem pelo trecho em obras.

Na terça-feira, 22/01, também a partir das 22h, serão realizados os serviços de pintura de sinalização de solo com interdições intercaladas das faixas da esquerda e da direita. Também será realizada a partir do dia 23/01, a implantação da barreira de concreto, New Jersey, no acostamento, que será interditado por aproximadamente 10 dias. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e homens lanterna que estarão sinalizando o trecho em obras. A velocidade de passagem pelo local das obras é de 60 km/h. Em caso de chuva os trabalhos podem ser interrompidos. 

As obras de modernização do viaduto Jararaca consistem no reforço e alargamento da estrutura com implantação de acostamento e de área de passeio para pedestre e fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia. Cerca de 30 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de R$ 481.182,64 mil e têm previsão de término em abril de 2019.


an paulo bento

an luiz octavio