an luiz octavio        an pref crz jan 2020

03 01 2019 guarda mirim caraguaA Guarda Mirim tem 60 vagas abertas para adolescentes entre 14 e 16 anos em Caraguatatuba (SP). O programa é uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

Com um ano e seis meses de duração, o primeiro semestre é composto por um curso preparatório e a atividade não será remunerada.

Após a conclusão do curso, os adolescentes passam a receber uma bolsa auxílio. A carga horária é de 20 horas semanais divididas em manhã e tarde – as atividades são desenvolvidas em horário diferente do período escolar.

Como se inscrever

As inscrições para 30 das vagas são feitas pela internet. Já a outra metade das vagas será preenchida por participantes de programas sociais da prefeitura.

Podem participar do programa adolescentes entre 14 e 16 anos que tenham renda familiar de até três salários mínimos, que morem em Caraguá há no mínimo três anos e que estejam cursando o ensino fundamental ou médio em alguma escola pública – alunos da rede particular só serão aceitos com comprovante de bolsa de 100%.


an pao quente 01

an byomed