02 04 2019 regiao tremembe concursoA Prefeitura de Tremembé (SP) divulgou nesta segunda-feira (1°), na internet, como será feito o processo de ressarcimento dos inscritos no processo seletivo para a educação, que foi cancelado no último dia 15 após o Ministério Público abrir um inquérito após queixas de candidatos sobre irregularidades.

A prova para 141 cargos reuniu mais de 6 mil inscritos. O processo de devolução da taxa será feito a partir da próxima segunda-feira (8), até o próximo dia 29,no Centro Técnico e Superior de Ensino (Cetese), das 9h às 16h.

As taxas variavam entre R$ 30 a R$ 50 de acordo com a escolaridade do cargo e a devolução será feita em ordem alfabética. (veja abaixo a relação dos dias por ordem do nome)

nomes de A a C - de 8 a 10 de abril

nomes de D a H - de 11 a 15 de abril

nomes de I a L - de 16 a 18 de abril

nomes de M a Q - de 22 a 24 de abril

nomes de R a Z - de 25 a 29 de abril

Os inscritos devem levar cópia do RG e do CPF. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3607-1025.

Histórico

A investigação do Ministério Público foi aberta depois que candidatos denunciaram falhas no processo como erros na formulação das perguntas, na mudança de respostas sem critérios previamente estabelecidos, além de falta de publicidade adequada.

Por causa dos problemas com o processo, a prefeitura adiou por duas semanas o início das aulas da rede pública e tentou na câmara uma manobra para manter um processo seletivo vencido, usando profissionais aprovados na prova de 2016.

Antes de ser cancelado, o concurso chegou a ser suspenso. De acordo com a administração um novo processo deve ser anunciado.


an paulo bento

an luiz octavio