20 03 2019 regiao tamoios cargaA Rodovia dos Tamoios (SP-99) será interditada nas madrugadas de terça (26) a sexta-feira (29) para a realização de obras de duplicação do trecho de serra. O bloqueio será total entre 1h e 5h, dos kms 67,5 ao 81, em Caraguatatuba (SP). O fluxo nos demais trechos não será afetado.

No local serão colocadas vigas para a construção de viadutos. Os motoristas têm como alternativas as rodovias Oswaldo Cruz (SP-125), que liga Ubatuba a Taubaté, ou a Mogi-Bertioga.

As obras de duplicação do trecho de serra estão previstas para terminar em 2020. Serão cinco túneis e mais nove viadutos. O custo das obras é de 2,8 bilhões.

Rio-Santos

Já no trecho de São Sebastião da Rio-Santos, a passagem de caminhões foi limitada no km 115 pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) devido às obras para recolocação de uma adutora.

O local já recebeu interdições durante madrugadas e durante o dia flui em esquema de pare e siga. O limite para o trecho é de 23 toneladas e os veículos que estiverem acima do permitido podem ser multados caso sigam viagem.

A previsão é que a obra dure 15 dias. O DER e a Defesa Civil monitoram o trecho.


an paulo bento

an luiz octavio