an cm crz 11 08 2020.jpg

21 03 2019 regiao potim concursoA Prefeitura de Potim (SP) cancelou nesta quarta-feira (20) o processo seletivo que contrataria novos professores para a rede pública da cidade. O concurso motivou a abertura de um inquérito civil pelo Ministério Público (MP) para apurar supostas irregularidades no processo. Segundo a administração, a prova que reuniu 754 candidatos em janeiro já havia sido suspensa antes dos apontamentos feitos pela promotoria.

A gestão ainda informou que a decisão pelo cancelamento, após a suspensão, também foi baseada na recomendação do MP, que apontou falhas no questionário e na aplicação da prova. O processo seletivo feito em 2017 foi prorrogado até julho deste ano, por isso as aulas não serão prejudicadas.

De acordo com a secretária de administração, Raphaela Abrantes, um novo processo será realizado no segundo semestre deste ano. "A gente está nos trâmites para a contratação de uma nova empresa e dentro de dois ou três meses estaremos lançando um novo edital, tanto do processo, como do concurso para o município", disse a secretária.

Os candidatos que fizeram a prova para concorrer às 42 vagas serão ressarcidos. A Prefeitura irá divulgar na próxima semana os procedimentos para a devolução do dinheiro.


11 08 2020 regiao crz numero corona

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01