an cm crz 11 08 2020.jpg

15 03 2019 policia sul de minasQuarenta e seis pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas em nove cidades do Sul de Minas e em Dourados, no Mato Grosso do Sul na madrugada desta quinta-feira (14). Na cidade do Centro-Oeste do país, segundo a Polícia Civil, um homem foi preso com 356 kg de maconha.

A operação foi batizada de 'Lilith' e começou às 3h. Foram cumpridos 48 mandados de prisão, com a prisão dos 46 suspeitos. Outras duas pessoas seguem foragidas. Além disso, a polícia cumpriu 56 mandados de busca e apreensão.

Os alvos estavam principalmente na cidade de Lambari, mas as ações se estenderam também para Três Corações, Varginha, Cambuquira, Itamonte, Conceição do Rio Verde, Olímpio Noronha, Virgínia e Pouso Alegre, todas no Sul de Minas.

As investigações começaram em setembro de 2017, com a prisão do homem apontado de ser um dos chefes da quadrilha.

"Ele foi preso em outra operação e continuou a sua empresa ilícita de dentro da Penitenciária de Três Corações", explica o delegado regional Cristiano Almeida.

Esse suspeito havia sido solto há dois meses e foi preso novamente na madrugada de quinta-feira. A partir do monitoramento das ações, a polícia concluiu que ele continuava comandando a organização criminosa, envolvendo familiares e moradores da região. O dinheiro do tráfico seria depositado em contas de Lambari e região.

A ação policial contou com 200 agentes. Os acusados foram encaminhados ao Presídio de Três Corações. (fonte G1)


11 08 2020 regiao crz numero corona

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01