28 07 2020 brasil acabaram empregos bolsonaroEm sua retomada ao trabalho após ser diagnosticado com a covid-19, o presidente Jair Bolsonaro conversou, na segunda-feira (27/07), com alguns apoiadores antes de ir para o Palácio do Planalto. Algumas pessoas tentaram cumprimentar o presidente, que se recusou e avisou: “Sem tocar as mãos, eu estou imunizado já, mas evito o contato aí”.

O primeiro dia do retorno ao trabalho, segundo o presidente, seria de reuniões.  “Hoje eu tenho um despacho com Paulo Guedes. Vou passar para ele esse negócio do Pronampe. Existe um limite, tantas bilhões para cada banco. Mas acaba rapidinho esse limite.”, disse. 

Em critica a um dos apoiadores que já havia frequentado a porta do palácio várias vezes e tem uma proposta de acabar com o desemprego no Brasil, o presidente afirmou: “Você está todo dia aqui falando que acaba com o desemprego. Se tudo mundo vier aqui e quiser falar comigo, eu vou colocar escrivaninha aqui e receber todo mundo”, disse. 

Ao se despedir dos apoiadores, Bolsonaro agradeceu e disse que tinha de resolver pendências deixadas por outras pessoas. “Pessoal, obrigado aí. Preciso voltar a trabalhar hoje. Muitos problemas para resolver que outros fizeram para botar no meu colo. Acabaram com o emprego no Brasil. Tem que trabalhar para recuperar isso aí.”

Com informações do Portal R7! 


an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01