col victor franqueira Liverpool vence crystal palace 4 x 0A Inglaterra volta a ser dominada pelos Reds.  Após muito tempo de espera, o torcedor do Liverpool pode voltar a soltar o grito de campeão inglês, e pela primeira vez no formato de Premier League.  A confirmação do título veio após a derrota do Manchester City para o Chelsea.

Como todos sabem, estamos vivendo a pandemia do Coronavírus, mas isso não segurou a fanática torcida do Liverpool de ir as ruas na Terra da Rainha para comemorar o tão sonhado e esperado título.

O jogo começou com o time do Liverpool, como era de se esperar, tendo a maior posse de bola, mas em um ritmo lento. Como só os Reds atacavam Alexander-Arnold fez um belo gol de falta.  A partir daí a equipe comandada pelo técnico Jurgen Klopp começou a impor o seu ritmo de muita intensidade e velocidade. O segundo gol saiu dos pés de Mohamed Salah após um belo lançamento do brasileiro Fabinho.  Falando nisso, teremos uma boa disputa pra saber quem será o primeiro volante e o segundo volante da Seleção Brasileira.

No segundo tempo, o Liverpool continuou no seu ritmo. Se no primeiro tempo, o Fabinho fez um belo lançamento para Salah, no segundo teve golaço dele.  A essa altura do jogo, o time do Crystal Palace já torcia pra que o jogo acabasse logo.  Nos minutos finais, Mané fez o gol que liquidou a fatura. Infelizmente não tivemos gol do Firmino pra completar a festa, faz um bom tempo que o brasileiro não marca em Anfield.  O torcedor do Liverpool sempre vai lembrar do trio Salah, Mané e Firmino como um dos maiores da história do clube.

Parabéns ao time comandado pelo técnico Jurgen Klopp, que deve ser exemplo para a maioria dos times brasileiros.  Um trabalho que teve a paciência de todos, que já tinha sido coroado com o título da Uefa Champions League da temporada passada, e agora conquista o tão sonhado título da Premier League.            


an paulo bento

an luiz octavio