col victor fraqueira bayerndeemuniqueO Bayern de Munique, pela oitava vez consecutiva é campeão alemão da temporada 2019-20 da Bundesliga. Um time que com a chegada do técnico Hans-Dieter Flick se ajustou, e atualmente é uma das melhores equipes da Europa. É grande favorito a ganhar a Uefa Champions League.

Como era de se esperar, o time bávaro começou dominando a partida, só que pelo menos até os vinte minutos de jogo, estava em um ritmo, na minha visão, pragmático. A equipe do Werder Bremen conseguiu se segurar como pode, teve algumas tentativas de contra-ataque. Após os vinte minutos, o Bayern passou a ser mais incisivo e objetivo. Ao final do primeiro tempo, com um lançamento do zagueiro Boateng, saiu o gol de Lewandowski. Sempre gosto de ressaltar, que pra mim, ele é o melhor centroavante do mundo atualmente. Mais uma temporada sensacional do polonês, que fez o gol do título para o Bayern.

Se no primeiro tempo, o time do Werder Bremen foi digno, no segundo tempo nem tanto. Na maior parte da segunda etapa o time do Bayern foi o senhor do jogo, só não matou a partida por não acertar o passe final, e até chegaram a passar um certo sufoco nos minutos finais, com a expulsão do jogador do Davies. Neuer mais uma vez decisivo, fez a defesa do título. E assim terminou o jogo, com o Bayern de Munique sendo pela oitava vez consecutiva, campeão alemão.


an paulo bento

an luiz octavio